Pular para o conteúdo

programação 2° dia do zz

maio 28, 2010

________________ 10 JUN – QUINTA-FEIRA _______________

11H – AUDITÓRIO: DESFILES INCRÍVEISMasculino em desfile: Mário Queiroz:

Verão 2004/2005



+

verão 2006/2007



Comentários: Mario Queiroz (estilista)

Mediação: Marcio Banfi (stylist e artista plástico)

.

13h – 16h – MARQUISE: OFICINA TRANSITIVA Fernando Limberger (artista plástico e paisagista)

COR E PAISAGEM _ A partir da observação de espaços do parque Ibirapuera, os participantes serão estimulados a interferir temporariamente na paisagem com elementos de cor e criar novos pontos de vista para a paisagem. Os elementos de cor funcionarão como filtros que alteram os significados da paisagem ali existente. Trabalhos de artistas que atravessam estas questões serão o ponto de partida para as ações do grupo. [http:://fernandolimberger.slide.com/]

___________________________________________________

Fernando Limberger – Formado em artes plásticas pela UFRGS, em Porto Alegre, 1981/85; cursos em paisagismo e jardinagem na ESALQ/USP e DEPAVE/SP, entre 2001/04. A partir de 1982 participa de exposições  coletivas e em 1985 realiza sua primeira exposição individual. A partir de 1991 começa a ministrar cursos livres sobre diferentes temas relacionados a artes plásticas, paisagismo e jardinagem. De 1992 a 1996 participa com outros sete artistas do grupo Arte Construtora. Entre 2003 e 2006 desenvolve trabalhos de jardinagem e paisagismo e plantio em espaços públicos e privados nas comunidades dos bairros Jardim Miriam e Vila Brasilândia, ambos em São Paulo. Vem atuando em ambas as frentes de ação, arte e paisagismo.

.

Marcio Banfi – Professor universitário de Styling e fotografia de moda na faculdade Santa Marcelina, artista plástico, formado pela FAAP, pós graduado e mestrando pela Santa Marcelina. Participação em exposições como Aérea, Verbo, Viés e Communism of Forms em Toronto, Canadá. Colaborador de revistas como Simples, Capricho, Elle, Key, Gloss, editor de moda da revista TPM, etc, além de consultor de algumas marcas.

.

Mário Queiroz é designer, consultor e professor de Moda. Possui marca que leva seu nome e que já participa há 20 edições do São Paulo Fashion Week. Autor do livro “O herói desmascarado: a imagem do homem na moda”. É Mestre e Dourotando em Semiótica da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica – PUC – de São Paulo. É professor em cursos de graduação e pós graduação de Moda.

____________________________________________________

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: